sexta-feira, janeiro 13, 2006

A brasa e a sardinha

Para o Goldmundo , sim , e para a Aquilária .


Eis a libação, no silêncio da ribeira negra, pela luz ardida, na convulsão de tudo o que é vivo, visível e invisível, e estremece de beleza e susto.

Porque até Ele, quis estremecer.


Nota aos leitores: aqui no burgo, a malta não sabe pôr links sob as palavras dos posts. Mas é só seguirem o rumorejar.

Nota2 aos leitores: a insular Aquilária (obrigado!) tentou ensinar a este netroglodita a tarefa acima descrita. Após algumas tentativas e desastres, ficou tal qual está. Tentar-se-á porventura novamente, embora nada se tenha contra rumorejares e derivas.

Nota 3 aos leitores: E pronto.

11 Comments:

Blogger aquilária said...

caro vitor, já deixei, à minha maneira, agradecimento, na ribeira negra.
quanto aos links:
também só aprendi a fazê-los no início do ano. é fácil.
mando email com instruções. assim, já poderás incluir links, de futuro.
abraço.

4:02 da tarde  
Blogger Vítor Mácula said...

Cara Aquilária.

Eh pá, muito obrigado deste netroglodita.

Abraço.

4:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh Vítor...obrigada... que dom!!! (isto pelos textos claro!!!) pena não conhecer outros dons que certam,ente deves ter... a net ainda não é assim tão perfeita... he he he

Em relação aos links...
Eu nem sequer links "de lado" sei pôr!!

Vou escrever à aquilária!!


Abraço fraterno

8:26 da tarde  
Blogger aquilária said...

vitor, vitor, não seguiste as minhas instruções devidamente!
?:))

vai ao teu email, por favor

9:00 da tarde  
Blogger aquilária said...

vitor e sophia:
fui jantar e depois estive a preparar um documento onde preparei a papinha toda.
já o enviei.

10:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...pelos vistos já tens ajuda...assim aqui deixo registada a minha pegada de viajante...meditando nisto e naquilo que por aqui se vê/lê...votos de um bom domingo.
Um abraço do Morfeu

2:12 da tarde  
Blogger Edson Camargo said...

Olá, amigo Vítor!

Quanto à cidade de Kierkegaard: Não me entenda mal, não me apego à nenhum tipo de nacionalismo ortográfico ou nominal. Só comentei que se escrevia diferente para ilustrar, por curiosidade... foi neste sentido, jamais querendo corrigir-te.

Aliás, não me apego à nacionalismo nenhum. Até sou patriota, mas vale lembrar que foi em nome "do bem da nação" (note o cacófato - 'danação') que no século XX viu-se o maior banho de sangue da história.

Sobre o post: Gostei do neologismo 'netroglodita' e também não aprendi a linkar decentemente nos meus posts...

Abração!

12:57 da tarde  
Blogger Vítor Mácula said...

Caros Sophia, Aquilária e Zé Beirão.

Ai, se não fossem estas net-ajudas!...:)

Beijos e abraços.

4:58 da tarde  
Blogger Vítor Mácula said...

Cara Sophia.

E obrigado eu, e mais beijos e abraços!

4:58 da tarde  
Blogger Vítor Mácula said...

Caro Morfeu.

É com regozijo que guardo então a sua pegada!

Abraço.

5:00 da tarde  
Blogger Vítor Mácula said...

Caro Eliot.

Não foi de modo algum assim que o entendi. Até acho graça a estas distinções... e daí OK Copenhague!

E mais graça acho a esse cacófato! ;)

Abraço em Cristo!

5:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home